sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CANDIDATOS NÃO QUEREM SABER DE PARQUES



Parques em Florianópolis? Nem pensar. E a área do aterro da baía sul? Já apareceram "obras" misteriosas, uma delas pertinho do trevo da Seta, a outra em frente, próxima do mar, embargada. Do lado de cá do túnel a passarela Nego Quirido virou garage da empresa Biguaçu. 

O tema "parque" não sensibiliza nenhum dos candidatos, ocupados com promessas estapafúrdias e demagógicas. Uma vez, no começo da gestão Dário, falei com um imbecil dos seus vereadores, mais tarde envolvido no episódio "Moeda Verde", lembrando dos parques de Porto Alegre (como o da Redenção em Palegre na foto), Curitiba e São Paulo. 

O idiota, para justificar a falta de cuidado com nossas áreas verdes, me respondeu dizendo que Florianópolis "não tem tradição de parques". Pior é que esse sujeito continua livre, leve e solto, recuperou seus bens que estavam indisponíveis e ainda por cima é novamente candidato à Câmara de Florianópolis. 

Parque da Redenção, Porto Alegre. Feio, não?
Uma pista: o cara é baixinho, mora no Continente e já esteve preso por contrabandear bebida do Uruguai para presentear a turma que o ajuda a se eleger, apesar das contravenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário