terça-feira, 25 de outubro de 2011

A concorrência é ruim demais

Quando o pessoal bate na Globo, na maioria das vezes com razão, fico esperando para logo em seguida a primeira demonstração de incompetência dos concorrentes. Em se tratando da cobertura dos Jogos Pan -Americanos em Guadalajara não foi diferente. Depois dos primeiros dias do frisson anti-Globo começou a cair a ficha da galera que gosta de esportes, e não só de futebol.

As transmissões ou eram extensas, envolvendo qualquer porcaria desinteressante, algumas curtas e mal feitas, ou ainda inexistentes. Como aconteceu na vitória brasileira sobre as argentinas – logo contra elas – em uma decisão do futebol feminino. O jogo apareceu depois em VT. O vexame do futebol masculino e outras modalidades menos solicitadas também foram vítimas da falta de critério dos responsáveis pela cobertura da Record em Guadalajara. Estabelecida a confusão, fui um dos que desistiram de acompanhar a participação brasileira no Pan.

Com a divulgação quase zero, ficou impossível assistir aos noticiários ou as transmissões ao vivo, muito menos as competições gravadas transmitidas mais tarde e até no dia seguinte. Infelizmente somos obrigados a nos submeter ao domínio global, ao menos em nome da competência. Que Deus nos salve desta concorrência ruim demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário