sábado, 12 de junho de 2010

Jabulani faz a primeira vítima

Green, protagonista do primeiro "frango" da Copa (site da Fifa)

Dois dias de Copa na África do Sul e nada de novo. Jogos chatos, nenhuma inovação tática, nenhum jogador a destacar, a não ser os goleiros da Nigéria e dos Estados Unidos. O goalkeeper da Inglaterra, Mr. Robert Green, apanhou da bola, Miss Jabulani, e deixou verde de raiva a torcida da Rainha graças ao sensacional “frango” engolido na partida que teve a boa arbitragem brasileira de Carlos Simon. E nada de Messi ou Rooney, e outras atrações menores das duas primeiras rodadas onde aconteceram três empates, dois em 1 a 1, um de zero a zero, com o maior escore na vitória da Coréia do Sul sobre a Grécia por 2 a 0. É cedo ainda, mas se for assim até o final veremos com segurança a pior Copa do Mundo de todos os tempos em termos técnicos.

Um comentário:

  1. Mario,
    eu que esperava muito dessa Copa, sou obrigado a concordar contigo. Pelo visto até agora, pode mesmo vir ser a pior Copa de todas.
    A Argentina, que parecia o bicho, se atrapalhou toda no segundo tempo, mostrando as mesmas fragilidades das eliminatórias, só não amargou o pior porque os nigerianos estiveram igualmente mal de pontaria.
    O frango do goleiro inglês interpreto como um mau sinal. Pode vir coisa pior ainda. Tomara que não.
    abs.
    \\\\\virson

    ResponderExcluir