quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

RBS x Record

Sem entrar no mérito dessa briga entre RBS e Record é claro que o grupo gaúcho trabalha muito melhor o produto “Campeonato Catarinense”. Ano passado a TV do bispo tratou mal as transmissões, menosprezou a inteligência do telespectador e tecnicamente foi um fracasso. Único problema é que o espírito crítico vai pro beleléu. Teremos a melhor competição do planeta, a mais técnica, mais disputada, mais equilibrada, mais rentável, mais tudo. Sobrarão superlativos, bem ao estilo do grupo gaúcho e da Globo, que costumam elevar às alturas tudo que abraçam. É proibido falar mal, o que agrada muito ao presidente golfinho e cai como uma luva nas suas pretensões de se eternizar na Federação. Aliás, não fossem as iniciativas da RBS teríamos uma abertura de campeonato na mesmice de sempre. Estão prometendo novidades, festa, melhor disso, melhor daquilo, enfim, atrações paralelas para o torcedor. Vamos ver porque a Record ainda não jogou a toalha.

4 comentários:

  1. Com certeza, os gaúchos como nós, temos mais experi~encia e fazemos melhor. Futebol, eventos, festas devem ser produzidas para darem o retorno garantido na arena e nas bilheterias. tenha certeza de que a RBS, como sempre, vai fazer bem feita...como tudo que faz. A RECORD vai ajoelhar, rezar e tentar aprender a fazer, certo e correto. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. E nem vai jogar. Se a dona justa existir nesse caso a cobertura ficará com a RicRecord. Mas a pergunta que não quer calar é: Quanto devem estar ganhando a dupla Delfim e Crispim para serem garotos propaganda RBS?
    Ah que saudades do JB Teles e de sua tradicional narração: "Gol...gol...gol...gol..."

    ResponderExcluir
  3. Dizer que a Record tratou mal o campeonato que transmitiu no ano passado é no mínimo falta de conhecimento do blogueiro. O padrão de qualidade da Record não perde em nada para a Globo ou para o grupo gaúcho. Se as transmissões do catarinense foram para Santa Catarina e para mais 130 países é porque havia qualidade sim. Outra coisa, se ainda há justiça e fio de bigode, que cumpra-se o contrato. Acho que vai é rolar cabeça na RBS...

    ResponderExcluir
  4. Dizer que a Record tratou mal o campeonato que transmitiu no ano passado é no mínimo falta de conhecimento do blogueiro. O padrão de qualidade da Record não perde em nada para a Globo ou para o grupo gaúcho. Se as transmissões do catarinense foram para Santa Catarina e para mais 130 países é porque havia qualidade sim. Outra coisa, se ainda há justiça e fio de bigode, que cumpra-se o contrato. Acho que vai é rolar cabeça na RBS...

    ResponderExcluir