terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eles estão chegando

Está pronto o roteiro de visitas às cidades brasileiras candidatas a sedes da Copa de 2014 da comitiva formada por membros da CBF e da FIFA. O roteiro de uma semana começa por São Paulo, nesta sexta-feira, e termina dia 7, em Fortaleza. Já se especula que a capital paulista ficará com o jogo de abertura da Copa e o Rio de Janeiro, claro, com a partida final. Outra especulação dá como certa a indicação de Manaus, por ser conhecida mundialmente, como sede amazônica, ficando Belém de fora.

SEXTA
30/01/09
SÃO PAULO

SÁBADO
31/01/09
P. ALEGRE / FLORIANÓPOLIS

DOMINGO
01/02/09
CURITIBA / RIO DE JANEIRO

SEGUNDA
02/02/09
BELO HORIZONTE / BRASÍLIA

TERÇA
03/02/09
GOIÂNIA / CAMPO GRANDE

QUARTA
04/02/09
CUIABÁ / RIO BRANCO

QUINTA
05/02/09
MANAUS / BELÉM

SEXTA
06/02/09
SALVADOR / RECIFE / NATAL

SÁBADO
07/02/09
FORTALEZA


Roteiro:

1) Chegada ao Aeroporto da Cidade Candidata

2) Recepção por representante da INFRAERO, que fará uma apresentação de até 20 minutos acerca do Aeroporto

3) - a) Equipe técnica: sobrevôo de 30 minutos pela Cidade Candidata (helicóptero);
- b) Demais participantes: deslocamento (carro) para o local em que haverá o encontro com as Autoridades do Município e/ou Estado (a serem definidos pelo Coordenador da Cidade Candidata)

4) Chegada ao local em que as Autoridades do Município e/ou Estado receberão a delegação do Comitê Organizador e da FIFA e apresentarão uma síntese de seu Projeto Básico de Engenharia e Arquitetura, Investidores Potenciais e questões afins. Tempo máximo para apresentação: 20 minutos. Tempo previsto de permanência: 1 hora.

5) Volta ao Aeroporto
.
Participantes:

Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA 2014:
Presidente Ricardo Teixeira, Joana Havelange, Rodrigo Paiva, Mário Rosa, Carlos Geraldo Langoni, Alexandre Silveira, Carlos de La Corte (Consultor de Estádio).

FIFA:

Três representantes: Thierry Weil - Diretor de Marketing, Dick Wiles - Co-Chairman da empresa MATCH e Fulvio Danilas - Gerente da FIFA e Responsável pelo Projeto Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário