quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Deu na RBS

Definidos jogos do turno do Catarinense

que terão transmissão pela RBS TV


A primeira partida no canal aberto será JEC x Criciúma no dia 18 de janeiro


A homologação dos horários dos jogos do Campeonato Catarinense 2009 ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 10, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Foram divulgadas as partidas que terão transmissão ao vivo pela RBS e pelo pay-per-view desde o início do campeonato, dia 17 de janeiro, até o final do turno. A partida que abre o Catarinense 2009 é Avaí x Brusque, às 18h15min do dia 17 de janeiro. O jogo terá transmissão pay-per-view. O primeiro confronto a ser exibido na TV aberta será entre JEC e Criciúma, dia 18 de janeiro, às 17h, direto da Arena Joinville. O presidente da FCF, Delfim de Pádua Peixoto Filho, enalteceu a qualidade do trabalho da RBS após a assinatura do contrato.
— Eu acho que nós temos parceria com uma empresa competente, que é do ramo, e que já demonstrou sua força no Sul do país. Por que mudar? Eu sou da opinião de que até 2015, enquanto perdurar meu mandato, nós não vamos aventurar mais. Vamos continuar com essa parceria — declarou Delfim. Segundo o presidente, além dos próprios clubes, os torcedores catarinenses serão os maiores beneficiados com o acordo.
— A RBS tem seus canais de transmissão no Estado inteiro. É mais visibilidade para o campeonato, para os clubes e para as marcas deles. É um presente que damos ao torcedor, que vai ter a oportunidade de todo domingo e quarta-feira assistir ao melhor jogo da rodada.
O representante do Grupo RBS, Cyro Martins, ressalta o cuidado da empresa na transmissão das partidas:
— Nada aqui está sendo feito sem o maior planejamento. Tudo foi levado ao extremo do requinte para que, no ano em que a RBS terá seu nome na taça do Catarinense, a gente tenha o melhor campeonato em termos de cobertura jornalística e em organização. Ouvinte, leitor, telespectador e internauta podem esperar a melhor cobertura jornalística de todos os veículos da RBS. Nenhum deles deixará de dar a importância merecida ao Campeonato Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário